Depois de uma chuva forte, raios, quedas de energia, o portão eletrônico não abre mais?
A resposta na maioria dos casos é porque o motor do portão queimou. A queima é causada pelos surtos elétricos provocados por descargas atmosféricas ou pela própria rede elétrica.
Mas não precisa ser assim, o Clamper Gate foi especialmente desenvolvido para proteção de centrais automatizadas de portões. É um Dispositivo de Proteção Contra Surtos Elétricos (DPS) classe II, ou seja, foi elaborado para atuar próximo às edificações ou as linhas de transmissão de energia e de dados.
Sua instalação é simples e rápida, pode ser aplicada tanto em 127V como em 220V, por meio de conectores especiais que possibilitam conectar o CLAMPER Gate sem necessidade de desconectar os cabos de alimentação do seu equipamento. Fabricado com tecnologia de Varistor de Óxido Metálico (MOV), o CLAMPER Gate possui sinalização de LED para indicar se o equipamento está em pleno funcionamento e, consequentemente, se o seu motor está protegido. Conta com proteção IP66, que permite que seu dispositivo, mesmo exposto a condições climáticas adversas, não seja danificado.
Evite prejuízos constantes com a troca da placa do motor do seu portão e com visita técnica, invista o seu dinheiro na compra de um dispositivo de proteção, não espere acontecer.